quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Curso de alongamento de cílios fio a fio da Raquel Manes é bom?

Eu fiz o curso de alongamento de cílios fio a fio da Raquel Manes, e neste texto eu conto como ele me ajudou a mudar de vida. Vem ver!


Raquel Manes curso alongamento de cílios fio fio

Toda mulher sabe que devido à correria do dia a dia, como cuidar da casa e das crianças, sempre falta tempo (e dinheiro) para realizar um curso profissional presencial.

Porém, com as contas de casa cada vez mais apertadas, eu vinha buscando maneiras de conseguir uma renda sem precisar sair de casa.

Após procurar muito e ter longas conversas com as amigas que já possuem uma vida profissional estabelecida, encontrei no alongamento de cílios uma oportunidade de ganhar dinheiro e conquistar o meu sucesso profissional.

Mas nada vem fácil, é claro, e como eu não tinha nenhuma experiência na área de alongamento de cílios fio a fio, comecei a procurar cursos.

Porém, para minha tristeza, me esbarrei em valores altíssimos de cursos presenciais. 😕

Foi então que um dia, já desanimada com os valores, pesquisando na internet eu descobri o curso de alongamento de cílios online da Raquel Manes.

Mesmo sendo online, dei uma analisada bem a fundo e o considerei bastante completo, rico em conhecimento. Isso sem contar o valor bastante acessível.

Depois de assistir a todas as aulas, estudando e me aperfeiçoando, eu consegui uma vaga em uma clínica de estética! Esse foi o começo da minha carreira no ramo de estética e beleza.

Desde então, as minhas técnicas de alongamento só melhoraram. E o melhor de … Clique Aqui para continuar e ler o artigo completo...

O post Curso de alongamento de cílios fio a fio da Raquel Manes é bom? apareceu primeiro em Blog da Dri Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TestoMaca Funciona?

Falar sobre problemas sexuais não é nada fácil, não é mesmo? Sempre que passamos por algum probleminha na hora H, ficamos envergonhados e, e...