terça-feira, 12 de novembro de 2019

Dieta Dukan Funciona?

Criada por um médico francês chamado Dr. Pierre Dukan, a dieta Dukan é uma ótima opção para pessoas que precisam emagrecer, mas ao mesmo tempo não querem mudar seus hábitos alimentares.
Se esse for o seu caso, então continue a leitura para saber mais sobre esse tipo de dieta. 

Como funciona a Dieta Dukan
Ao prometer um rápido emagrecimento, a dieta Dukan se tornou muito conhecida pelo mundo. Essa dieta começa extremamente restritiva, e se torna mais diversificada com o decorrer das fases.
O tempo de duração da dieta Dukan depende, principalmente, da quantidade de peso que cada pessoa deseja perder.
Dieta Dukan passo a passo
Além das restrições que vêm com a dieta Dukan, também existem regras que devem ser seguidas. É necessário beber um litro e meio de líquido, no mínimo, por dia – tal líquido pode ser água, café ou chá.
Outras obrigatoriedades diárias são a prática de atividade física e o consumo de um multivitamínico e de uma colher e meia de farelo de aveia, o que contribui com o bom funcionamento do intestino, e com o controle do apetite. 
Quais são as fases da Dieta Dukan
Como dito antes, a dieta Dukan é dividida em quatro fases:
Fase 1: Ataque. Nela, só se deve comer proteínas e ela pode durar entre dois à dez dias.
A restrição de tudo menos proteínas é explicada por um processo chamado de cetose, que basicamente se trata da alteração que isso causará no metabolismo, o qual irá queimar gorduras… Clique Aqui para continuar e ler o artigo completo...

O post Dieta Dukan Funciona? apareceu primeiro em Blog da Dri Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TestoMaca Funciona?

Falar sobre problemas sexuais não é nada fácil, não é mesmo? Sempre que passamos por algum probleminha na hora H, ficamos envergonhados e, e...