quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Remédio para ereção rápida


Meu marido e eu estávamos sem fazer sexo há mais de um mês. Sim, mesmo morando juntos e dormindo todos os dias um do lado do outro.
Sabe por que isso estava acontecendo? Porque ele estava enfrentando alguns problemas sexuais, como ejaculação precoce e disfunção erétil, e nunca havia me explicado até então.
Como eu não sabia o que estava acontecendo de fato, logo imaginei que ele não sentisse mais desejo por mim – e claro, isso me deixou totalmente triste.
Afinal de contas, sempre colocava uma roupa mais sexy para agradá-lo e mesmo assim nada acontecia ou acabava muito rápido, ou seja, apenas ele gozava.
No entanto, depois de muito tempo ele resolveu se abrir e disse que estava passando por alguns problemas, e que não tinha nada relacionado comigo.
Ele deixou claro que sentia muita vontade e desejo, só que simplesmente não conseguia fazer com que seu pênis ficasse duro ou, quando ficava, não era capaz de segurar a ejaculação.
Sabe o que aconteceu a partir desse momento? Eu e ele começamos a buscar ajuda juntos, pesquisando a respeito de remédios para ereção, tudo com o objetivo de tratar o problema e não deixá-lo mais frustrado por conta disso.
Sim, eu fiquei do lado dele e tenho certeza de que a sua mulher também ficará se você explicar para ela o que está acontecendo – afinal, se está lendo este artigo algo não está certo.
O importante mesmo é não ficar guardando só para você, já que… Clique Aqui para continuar e ler o artigo completo...

O post Remédio para ereção rápida apareceu primeiro em Blog da Dri Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TestoMaca Funciona?

Falar sobre problemas sexuais não é nada fácil, não é mesmo? Sempre que passamos por algum probleminha na hora H, ficamos envergonhados e, e...