quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Photo Studio Box

Você quer encontrar a melhor forma de tirar fotos para e-commerce ou divulgar seus trabalhos manuais? Continue a leitura que eu vou te contar como o Photo Studio Box mudou a minha vida e bombou as minhas vendas!


photo studio boxQuem já me conhece sabe que eu trabalho vendendo acessórios femininos na minha lojinha online, certo?

Mas, se você não me acompanha desde o início, fique sabendo que eu quase desisti de tudo por conta de um problema técnico — e a solução era tão simples!

Desde o começo o orçamento para manter a loja online foi apertado, quem já empreende em alguma área sabe como é isso. Então, eu não tinha grana para investir em fotografias ou equipamentos profissionais.

Todos os produtos do meu e-commerce eu tirava foto com o meu celular mesmo, e o resultado era sempre péssimo. As peças ficavam com sombra, desfocadas, as pedras sem brilho… um horror. E com isso, é claro, nada ficava atrativo.

Quem vai comprar um acessório se a foto é feia, não é mesmo? Sem vender nada eu comecei a ter prejuízo e quando estava quase tirando a lojinha do ar encontrei o produto que mudou totalmente a minha vida.

Um dia, pesquisando na internet, já sem esperanças e sem poder gastar muito, conheci o Photo Studio Box.

E aí o meu e-commerce bombou!


Como o Photo Studio Box funciona?

O Photo Studio Box é um mini estúdio fotográfico portátil. E falando assim parece que é um equipamento super caro e … Clique Aqui para continuar e ler o artigo completo...

O post Photo Studio Box apareceu primeiro em Blog da Dri Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TestoMaca Funciona?

Falar sobre problemas sexuais não é nada fácil, não é mesmo? Sempre que passamos por algum probleminha na hora H, ficamos envergonhados e, e...