sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Curso online de manicure Faby Cardoso

Há um ano eu estava procurando uma especialização em manicure para dar um up no meu trabalho. Fiz o curso de manicure Faby Cardoso e vou contar como foi!


Oi migas! Hoje vou escrever um post sobre unhas, trabalho e a carreira de manicure. Querem saber como cheguei onde estou?

Olha só, já tem um bom tempo que eu trabalho fazendo unhas. Mas quando eu comecei, eu tinha clientes bem de vez em quando, em salões de amigas minhas.

Era pouco trabalho, pouco dinheiro e eu realmente precisava fazer alguma coisa para virar esse jogo. Eu precisava me especializar para poder conseguir o tão sonhado trabalho fixo em um salão chique!


O curso online de manicure da Faby Cardoso é bom?

curso de manicure faby cardoso

Eu já tinha ouvido falar no curso de manicure da Faby Cardoso e decidi pegar uma graninha emprestada com uma amiga para poder me inscrever no curso de manicure online.

Vocês não têm ideia como essa foi uma decisão importante na minha vida. Comecei a ver as aulas e aprendi tanta coisa… agora eu domino inúmeras técnicas e as unhas que faço estão cada dia mais lindas.

Mas será que o curso de manicure da Faby Cardoso é bom?  Sou suspeita para responder!

Menos de um mês após terminar de ver as aulas e começar a colocar tudo que aprendi em prática, já estava contratada por um salão de beleza no shopping. Então, não é que é bom, é ma-ra-vi-lho-so!

Meninas, eu ainda tenho uma surpresa para contar … Clique Aqui para continuar e ler o artigo completo...

O post Curso online de manicure Faby Cardoso apareceu primeiro em Blog da Dri Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TestoMaca Funciona?

Falar sobre problemas sexuais não é nada fácil, não é mesmo? Sempre que passamos por algum probleminha na hora H, ficamos envergonhados e, e...