sexta-feira, 31 de maio de 2019

O curso de Bolos no Pote da Marcia Tozo vale a pena?

Cá entre nós, mulheres, não sei com vocês, mas meu antigo emprego me explorava muito, e o pior de tudo, me pagava pouco pelo tanto que fazia.
Aí, quando eu mais precisei, me deram um chute na bunda. Sem contar que por causa disso, deixei de ir até a padaria (que tanto amava) todos os dias para comprar meu bolo de pote.
Não foi nada fácil lidar com a situação (inclusive com a falta de suprir o vício por doce), e só para colaborar com a desgraça, eu não conseguia encontrar outro emprego.
Fiquei muito preocupada! Boletos quase vencendo, conta de energia e água, além do aluguel, vencidos, e eu sem esperança alguma.
Foi então que eu decidi pesquisar na internet sobre como ganhar dinheiro fazendo doces caseiros. 🤩
Curso de bolos no pote da Marcia Tozo
Confesso que eu, na verdade, nunca fui de cozinhar, mas sempre apreciei e degustei docinhos, e percebi que sempre que eu os comia, sentia uma felicidade enorme de viver.
Eu, não sendo boba e nem nada, decidi ser chefe de mim mesma. Encontrei um curso de bolos no pote da Marcia Tozo e fui viver a experiência de ser confeiteira.
Eu não sabia nada além do básico, mas o curso de bolos no pote me deu todo o suporte que precisava.
Mas por que bolos no pote?
Convenhamos que, bolos, quase que sem exceção, são maravilhosos, e se puder facilitar a vida, é melhor ainda.
Eu mesma, na época do antigo emprego, vivia… Clique Aqui para continuar e ler o artigo completo...

O post O curso de Bolos no Pote da Marcia Tozo vale a pena? apareceu primeiro em Blog da Dri Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TestoMaca Funciona?

Falar sobre problemas sexuais não é nada fácil, não é mesmo? Sempre que passamos por algum probleminha na hora H, ficamos envergonhados e, e...