terça-feira, 18 de junho de 2019

Como funciona a depilação a laser

Quer ficar por dentro de tudo que envolve depilação a laser? Neste post eu explico como funciona essa técnica incrível e também falo se os pelos são realmente removidos para sempre

É verdade que Brasil possui uma cultura muito forte que incentiva a depilação. Seja por estética ou por higiene, nós crescemos acreditando que os pelos do corpo devem ser removidos.
E não é brincadeira, amiga… atualmente, até os homens tem se mostrado mais preocupados em deixar a depilação em dia. Isso porque as mulheres tornaram-se mais exigentes, preferindo boys depilados a moços que não dão a mínima para isso.
Mas independentemente do motivo, a prática da depilação pode se mostrar uma verdadeira dor de cabeça para homens e mulheres. Seja pelo tempo que a depilação com lâmina demora, ou devido à dor que a depilação com cera causa.
Felizmente, com o avanço da tecnologia, hoje é possível fazer depilação a laser, que promete acabar com os pelos de forma semidefinitiva.
Quer saber mais sobre essa maravilha que é a depilação a laser? Então continue lendo o post, veja as diquinhas e tire todas as suas dúvidas.
Como a depilação a laser elimina os pelos

A depilação a laser elimina o pelo porque sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, o pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração.
Devido a essa energia térmica, o fio é destruído e há uma retardação da capacidade do folículo de produzir um fio novo.
Os… Clique Aqui para continuar e ler o artigo completo...

O post Como funciona a depilação a laser apareceu primeiro em Blog da Dri Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TestoMaca Funciona?

Falar sobre problemas sexuais não é nada fácil, não é mesmo? Sempre que passamos por algum probleminha na hora H, ficamos envergonhados e, e...