sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Curso Sobrancelha Perfeita Guilherme Foes

Curso Sobrancelha Perfeita Guilherme FoesOlá, amores!

Hoje vou falar de um assunto que literalmente mudou a minha vida: o curso Sobrancelha Perfeita.

Quem me acompanha sabe que sempre cultivei uma paixão pelo design de sobrancelha, mas por falta de tempo (e por fazer mil e uma atividades), eu sofria com o fato de não conseguir mais clientes, pois me faltava justamente conhecimento técnico.

E foi nesse momento que eu conheci o curso de design do Guilherme Foes.

Através das técnicas de micropigmentação de sobrancelha que ele ensina nas aulas, eu consegui aprender coisas que jamais tinha aprendido em outros cursos. E olha que eu já tinha feito muitos.

Depois que concluí as aulas do Guilherme, fiquei mais segura para começar a aplicar as técnicas nas minhas clientes (que a princípio foram as minhas amigas).

Com o tempo, elas mesmas passaram a me indicar, e o meu trabalho começou a ser conhecido por outras pessoas.

Antes da minha especialização, por mais que tentasse, eu não conseguia me manter nas clínicas de design, e a sombra do desemprego sempre me perseguia.

Mas hoje consegui abrir a minha própria clínica, tenho clientes fieis e estou estabelecida.

Tenho orgulho de dizer que sustento a minha família graças ao trabalho de designer de sobrancelha! 🙂


Como funciona o curso de design de sobrancelha do Guilherme Foes

Curso Design de Sobrancelha Guilherme Foes

Uma das principais vantagens do curso de design de Sobrancelha do Guilherme Foes é o fato dele ser totalmente online.

Isso quer dizer que todas as aulas são ministradas em vídeos.… Clique Aqui para continuar e ler o artigo completo...

O post Curso Sobrancelha Perfeita Guilherme Foes apareceu primeiro em Blog da Dri Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TestoMaca Funciona?

Falar sobre problemas sexuais não é nada fácil, não é mesmo? Sempre que passamos por algum probleminha na hora H, ficamos envergonhados e, e...