sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Desafio Herbalife Funciona? ➙ Confira meu relato real [ 2018 ]

Quero dividir aqui minha experiência com o Desafio da Herbalife. Em novembro do ano passado resolvi começar o desafio proposto por um vendedor de uma loja Herbalife. Como eu já vinha querendo emagrecer decidi realizar o desafio.

Antes de começar eu decidi fazer buscas na internet e assistir alguns vídeos do Youtube e posso afirmar: 95% de todo material encontrado foi feito pelos próprios vendedores da Herbalife, mas eu só percebi isso tarde. Se você reparar bem não tem nenhum profissional que apoia essa “forma de emagrecer”, mas mesmo assim resolvi experimentar.

Sobre a Herbalife

A Herbalife é uma empresa mundial de nutrição que vende produtos para controle de peso, nutrição, cuidados pessoais e emagrecimento. A Herbafile possuí lojas em mais de 100 países por meio de Consultores Independentes Herbalife.

Herbalife Preços

Depende! Existem 4 jeitos de realizar o “desafio” e os preços dos produtos Herbalife também variam. São eles: 7 dias, 15 dias, 30 dias e 90 dias. Os preços também variam, porque quanto mais tempo fazendo o desafio, mais produtos você precisa consumir.

Eu fiz o desafio de 30 dias. Porém veja os preços dos desafios da Herbalife:

  • Desafio 7 dias: R$184,88
  • Desafio 15 dias: R$353,95
  • Desafio 30 dias: R$742,85
  • Desafio 90 dias: R$1.980,34

Todas as dietas incluíam 2 ou 3 refeições por dia, e no Mercado Livre pode ser que você encontre algumas os produtos mais baratos. Os preços que me passaram foi direto na Herbalife. E  todos os meus produtos do Desafio 90 DiasClique Aqui para continuar e ler o artigo completo...

O post Desafio Herbalife Funciona? ➙ Confira meu relato real [ 2018 ] apareceu primeiro em Blog da Dri Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TestoMaca Funciona?

Falar sobre problemas sexuais não é nada fácil, não é mesmo? Sempre que passamos por algum probleminha na hora H, ficamos envergonhados e, e...