quarta-feira, 5 de junho de 2019

Banho de gel nas unhas → Fique por dentro de tudo!

Ficar com as unhas sem fazer, é uó, mas nessa vida corrida, vamos combinar que nem sempre dá tempo de passar no salão, não é mesmo?
É por isso que separamos um conteúdo bem especial para quem quer dar um trato nas unhas, e o melhor de tudo, que dure por mais tempo.
Vem descobrir os benefícios do banho de gel nas unhas então!

O que é banho de gel nas unhas?

O banho de gel nas unhas é uma técnica em que envolve um gel (especifico para unhas) por cima das naturais. Além de ficar do tamanho que você desejar, bem como ficar super natural, ainda garante com que unhas fracas se tornem mais fortes.
Imagina que sonho, ter unhas fortes e saudáveis, além da esmaltação ter maior prazo de durabilidade? Afinal, ninguém merece fazer a unha na sexta e no domingo já estar descascando.
Sensação de dinheiro jogado fora, né? Além disso, como nós, mulheres, mexemos tanto com água, é difícil que as unhas sejam firmes, não quebradiças e que o esmalte dure por tanto tempo…
É para isso que existem diversas técnicas para fazer com que sua experiência com unha grande, seja saudável e eficaz.
Por este motivo, separamos especialmente para você os benefícios do banho de gel nas unhas, além de ensinar os procedimentos que o profissional fará, bem como o preço e tipos legais de esmaltes.

Como é feito o banho de gel nas unhas?
Os passos descritos podem ser feitos por um profissional da… Clique Aqui para continuar e ler o artigo completo...

O post Banho de gel nas unhas → Fique por dentro de tudo! apareceu primeiro em Blog da Dri Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TestoMaca Funciona?

Falar sobre problemas sexuais não é nada fácil, não é mesmo? Sempre que passamos por algum probleminha na hora H, ficamos envergonhados e, e...