quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Como cuidar de cabelo feminino no inverno

Muitas mulheres se perguntam se é necessário mudar os cuidados do cabelo no inverno. Isso porque os ventos frios e as baixas temperaturas trazem para os fios aspecto que todas fugimos.
O frizz, a falta de brilho, a falta de movimento e o aspecto quebrado, são características que surgem com facilidade durante o inverno, mas manter os cabelos saudáveis e bonitos nessa época tão fria ainda é possível.
Ficou curiosa para saber como cuidar de cabelo feminino no inverno? Então continue lendo a matéria!

Evite o banho quente
Essa com certeza é a primeira dica e a que a maioria das mulheres prefere pular.
Durante o inverno, é muito difícil evitar o banho quente e lavar o cabelo com água fria não é uma opção atrativa, lavar o cabelo com a água muito quente tira a oleosidade natural do couro cabeludo que tem função de proteção e lubrificação natural.
O resultado é um cabelo com aspecto ressecado, com pontas duplas, opaco, sem vida e que passa a impressão de estar “engordurado”, além disso, mais propenso à caspa e outras seborreias.
A água quente também abre as cutículas e causa o frizz.
Não durma com o cabelo molhado
Nunca durma com o cabelo molhado durante o inverno! Isso não é apenas um erro que pode prejudicar à saúde dos seus fios e da raiz, mas também causar resfriados, inflamações na garganta e gripe.
Quando a água permanece no couro cabeludo enquanto a mulher dorme, ele permanece úmido durante toda a noite,… Clique Aqui para continuar e ler o artigo completo...

O post Como cuidar de cabelo feminino no inverno apareceu primeiro em Blog da Dri Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TestoMaca Funciona?

Falar sobre problemas sexuais não é nada fácil, não é mesmo? Sempre que passamos por algum probleminha na hora H, ficamos envergonhados e, e...